Consultoria Valore Brasil promove workshop de Mercado e Gestão em Cascavel/PR

O consultor Reinaldo Igarashi, da Valore Brasil, promoveu o workshop de Mercado e Gestão, evento realizado pela Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico – Cascavel/PR) através do CIT (Centro Incubador Tecnológico) e voltado para os empresários que incubam seus empreendimentos neste centro.

Durante o workshop, coube a Igarashi transmitir aos empreendedores a necessidade de gestão de processos comerciais, financeiros e tecnológicos em função dos desafios mercadológicos que cada empresa enfrenta no setor da economia em que atua, mantendo sempre o foco na qualidade dos produtos e serviços prestados, a fim de alcançar bons resultados econômicos.

Para tanto, faz-se necessário o mapeamento dos processos envolvidos na gestão da empresa, de forma a maximizar o rendimento dos recursos (capital, trabalho) aplicados na mesma. “Nossa metodologia está alicerçada pelo BPM (Business Process Management – Gestão de Processos de Negócio, em português)”, comentou o consultor Igarashi, “disciplina de gestão de processos que permite melhorar e controlar o trabalho de ponta a ponta de um negócio ou de uma organização, para criar valor para seus clientes”.
Preparar os empreendedores para enfrentar os riscos relativos à atividade econômica e fornecer aos negócios e fundações incubadoras a certificação de adequação à disciplina de BPM foram os objetivos centrais do workshop promovido pela Fundetec.

A Valore Brasil atua no mapeamento dos processos de negócio de seus clientes, contando com consultores certificados e diversas parcerias de sucesso. Também consideramos importante a disseminação do conhecimento em BPM, razão pela qual recentemente realizamos, por meio de parcerias, o BPM Day Ribeirão Preto/SP (confira o material e o vídeo da palestra então ministrada pelo sócio e consultor da Valore, Adiel Pavine de Lima, CBPP).

[whatsapp]