Valore Brasil realiza palestra em parceria com SESCON-SP, sobre o tema “Como implantar Controladoria através de Processos de Negócios (BPM)”.

Em parceria com a UNISESCON-SP, a Valore Brasil realizou no dia 21 de julho de 2015 uma palestra com o tema “Como implantar Controladoria através de Processos de Negócios (BPM)”.

Cerca de 30 participantes entre associados ao SESCON e convidados estiveram presente e puderam conhecer um pouco mais sobre o tema. O palestrante Jaziel Pavine de Lima mostrou alguns conceitos da ferramenta e suas aplicações nas empresas.

Também foi apresentado um case de sucesso de implantação de controladoria e quais os benefícios que estes projetos podem trazer. Ao final da palestra que durou aproximadamente 2 horas, foi aberto um espaço para tirar dúvidas e comentários.

A Gestão por Processos de Negócios (BPM – Business Process Management) representa uma nova forma de visualizar o negócio que vai além das estruturas funcionais tradicionais. É uma visão que compreende a orquestração de todo o trabalho, vai da estratégia à operação para entregar a solução (produtos e serviços), com o foco do cliente olhando a organização de fora para dentro (outsidein) e independente de quais áreas funcionais ou localizações estejam envolvidas. Visa aumentar a eficiência da gestão com foco na redução de custos, aumento de receitas e otimização de recursos.

Material disponível:

Capa Material Palestra Sescon

 

Veja algumas fotos do evento:

20150721_095711

20150721_105736

20150721_095739

Valore Brasil, enxergue além!

Quer saber mais sobre controladoria e gestão por processos, clique aqui.

 

[whatsapp]