EMPRESA DE CONTACT CENTER

Focada em projetos customizados de Call Center

Descrição do Negócio

Empresa no mercado desde 2010, com excelente reputação no setor e alta rentabilidade. Está posicionada como “Boutique” com foco em projetos customizados de Call Center para grandes empresas nacionais e multinacionais. Possui vasta experiência em operações de atendimento Premium e de alta relevância para seus clientes. Atua como parceiro consultivo e estratégico nos segmentos: Receptivo – SAC B2B e B2C, Ativo – Vendas e geração de oportunidades comerciais e Pesquisas diversas.

 

Produtos e Serviços

  • Televendas e Geração de Oportunidades;
  • Atualização de base de dados e pesquisas;
  • SAC e Suporte;
  • Mídias sociais – interação e monitoramento;
  • Plataforma de voz, e-mail, chat, SMS, vídeo e WhatsApp;
  • Autoatendimento eletrônico;
  • BPO, Backoffice e cobrança;
  • Locação de Infraestrutura.

 

Diferenciais

  • Ambiente Clean e inovador, com conceito criado por arquiteta renomada que traduz o posicionamento de marca e imagem da empresa no mercado;
  • Processos e políticas internas que visam sempre a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores;
  • Estrutura criada para reforçar o posicionamento Premium – Parque tecnológico planejado e com certificação, infraestrutura de ponta, cabeamento subterrâneo Cat-6, gerador próprio, conceito de alta disponibilidade, ferramentas de classe mundial;
  • Carteira com empresas multinacionais e nacionais de grande porte, 100% com rentabilidade fixa e formalizadas por contratos com prazo médio acima de 15 meses;
  • Receita fixa recorrente com ótima liquidez e zero de inadimplência;
  • Margens elevadas de lucro;
  • Aproximadamente 100 posições com possibilidade de crescimento explorando a própria carteira;
  • Elevada demanda comercial de empresas de grande porte que buscam por serviços diferenciados, recebimento de leads comerciais diárias (todas gerenciadas através de CRM);
  • Empresa reconhecida e referenciada pelo mercado, clientes e ex-clientes em projetos de atendimento Premium.
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    Mercado

  • O mercado de Contact Center, considerando operações terceirizadas e internalizadas, deverá crescer 7,5% no País em 2018, faturando R$ 51,26 bilhões no ano frente aos R$ 47,69 bilhões arrecadados no ano passado, de acordo com levantamento da consultoria especializada E-Consulting.
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  • Projeção de Evolução do Faturamento e EBITDA

    *em milhões de reais

     


    Oportunidade

    Os acionistas desejam negociar a aquisição de 100% das cotas sociais da empresa nesse momento. Os interessados em analisar a oportunidade, deverão assinar um acordo de confidencialidade a ser enviado pela Valore Brasil a fim de que recebam informações mais detalhadas.

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