Startup para Gestão de Torneios de Tênis
À venda: Startup para Gestão de Torneios de Tênis
DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO
A empresa surgiu com intuito de mudar o cenário atual dos torneios de tênis e oferecer aos professores da modalidade um direcionamento de como treinar e acompanhar a evolução de seus alunos através de métricas do aplicativo. Hoje possui funcionalidades para incremento de receitas com marca própria, venda de produtos, patrocínio, conteúdo, publicidades, etc. Também está pronta para atuar com outros esportes.
DIFERENCIAIS
A empresa possui diferenciais estratégicos que a faz ocupar posição única no mercado:
- Plataforma tecnológica própria;
- Preço acessível comparado com o custo e esforço no modelo atual de realização de torneis de tênis
- Padronização de categorias nos torneios. Atualmente inexiste de padrão nas categorias de torneios;
- Integração completa, desde a montagem do torneio até a disponibilização de um ranking integrado;
- Capital relacional no segmento de Tênis;
- Parcerias estratégicas com técnicos e influenciadores no esporte;
- Integra profissionais, torneios, tenistas amadores e aumenta a acessibilidade ao esporte;
- Facilmente aplicável para outras modalidades esportivas.
MERCADO
Estima-se que existem mais de 35 milhões de praticantes de tênis no mundo, enquanto o número de clubes passa de 210 mil (dados de 2007). Nesse cenário, apenas 3% são considerados profissionais no esporte e disputam ATPs, WTAs E ITFs; o número de praticantes supervisionados por confederações, federações ou ligas chega a 19%; enquanto os 78% restantes contam com a supervisão de um professor ou não têm supervisão nenhuma, eles são os praticantes em clubes, academias, condomínios e universidades.
INFORMAÇÕES DA EMPRESA
OPORTUNIDADE
Os acionistas estão dispostos a negociar até 3% das cotas sociais da empresa nesse momento.
Os interessados em analisar a oportunidade, deverão assinar um acordo de confidencialidade a ser enviado pela Valore Brasil a fim de que recebam informações mais detalhadas.
Rafael Francelino: rafael@valorebrasil.com.br
Jaziel Pavine de Lima: jaziel@valorebrasil.com.br
Diego Queirantes: diego@valorebrasil.com.br
Avaliação de Empresa
A Valore Brasil é uma consultoria especializada em avaliação de empresas
Seja um parceiro
Seja um parceiro credenciado Valore:
contadores, advogados, professores, etc
SEJA UM CONSULTOR EM SUA CIDADE
Seja um consultor credenciado Valore e atue em sua cidade.