fbpx

Qual história o seu
negócio quer contar?

02 de dezembro

100% online e gratuito

Faça parte do evento que reuniu empreendedores, investidores e especialistas para debater o futuro e casos reais de processos de fusão e aquisição, gestão baseada em valor e mediação empresarial.

Realizado por

Organizado por

O que é o Valuation Day?

O Valuation Day é um evento realizado pela Valore Brasil e pelo Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que reúne empreendedores, investidores e especialistas para debater o futuro e casos reais de processos de fusão e aquisição, gestão baseada em valor e mediação empresarial.

Os valores e a cultura de um negócio nunca foram tão importantes para avaliar o futuro de uma marca e o seu valor no mercado. Investidores estão olhando como as empresas e startups continuarão no jogo, incorporando avaliações quanto a capacidade de repensar suas estratégias e desbravar novos mercados e a relação com digital, governança, meio ambiente e questões sociais. Por isso, nesta 4ª edição, convidamos pessoas que estão liderando debates e ações que nos ajudam a entender o que está em jogo nos processos de fusões e aquisições, governança e gestão empresarial.

Prevemos recursos como interpretação em Libras e tradução simultânea (inglês-português). De qualquer forma, você pode sinalizar pra gente a sua necessidade enviando a solicitação para eventos@entrerioseventos.com.br e buscaremos garantir a melhor experiência.

AGENDA

2 de dezembro | quarta-feira

15h00 às 15h05 | ABERTURA

com Jaziel de Lima, sócio fundador da Valore Brasil, e Rodrigo Forcenette, Sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia.

15h05 às 15h25 | PALESTRA COM DR. PETER FADER

O valor em IPO´s: por que o comportamento do consumidor é a chave.

15h25 às 16h00 | PAINEL COM KAREN STARNS E DIEGO BARRETO

O olhar das empresas para o valor vitalício do consumidor. Moderado por Diego Queirantes, sócio da Valore Brasil.

16h00 às 16h20 | FIRESIDE CHAT COM SANDRO BONÁS

O ano da transformação digital. Moderado por Rafael Francelino, sócio da Valore Brasil.

16h20 às 16h50 | PAINEL COM MARCOS RAMOS E ANDRÉ PATROCÍNIO

A revolução do digital em todos setores. Moderado por Rafael Francelino, sócio da Valore Brasil.

16h50 às 17h20 | PAINEL COM FÁBIO ALPEROWITCH E FERNANDA BIDUTTE

ESG melhora lucratividade das empresas. Moderado por Mariana Denuzzo, advogada na Brasil Salomão e Matthes.

17h20 | ENCERRAMENTO

com Jaziel de Lima, sócio fundador da Valore Brasil, e Rodrigo Forcenette, Sócio do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia.

PALESTRANTES

Dr. Peter Fader

Professor na Wharton School e fundador da Zodiac e Thetha Equity Partners

Diego Barreto

CFO e VP estratégico do iFood

Fábio Alperowitch

Fundador da FAMA investimentos

Marcos Túlio Ramos

Fundador e CEO da EasyCrédito

André Patrocínio

Co-Fundador da Etus

Fernanda Bidutte

Gestora de Relacionamento da ForFuturing

Sandro Bonás

CEO da Conexia do Grupo SEB

Patrocínio

Apoio

Código de Conduta

Prezamos por um evento diverso, inclusivo, tolerante e respeitoso, seja ele físico ou digital. Acesse o nosso Código de Conduta e saiba mais.

Realizadores

A Valore Brasil é uma consultoria especializada nas áreas de avaliação de empresas, consultoria financeira e empresarial, planejamento sucessório, fusões e aquisições, melhoria de processos (BPM).

A Brasil Salomão e Matthes Advocacia apresenta soluções em diversas áreas do Direito (full service), atendendo com experiência e capacidade técnica em cada uma dessas áreas.

Organizadora

A Entre Rios é uma empresa de eventos que utiliza a abordagem do design thinking para criar experiências que transformam e conectam pessoas.

A Valore Brasil é uma consultoria especializada nas áreas de avaliação de empresas, consultoria financeira e empresarial, planejamento sucessório, fusões e aquisições, melhoria de processos (BPM).

A Brasil Salomão e Matthes Advocacia apresenta soluções em diversas áreas do Direito (full service), atendendo com experiência e capacidade técnica em cada uma dessas áreas.

A Entre Rios é uma empresa de eventos que utiliza a abordagem do design thinking para criar experiências que transformam e conectam pessoas.

Dr. Peter Fader

Um dos maiores líderes mundiais na pesquisa sobre Customer Equity, fundou uma empresa de análise preditiva (Zodiac) em 2015, que foi vendida para a Nike em 2018. Ele então co-fundou a Theta Equity Partners, especializada em avaliação baseada no cliente.

Formado no MIT, é professor da Wharton School e tem mais de 25 anos de experiência como consultor para muitas das marcas líderes mundiais. A pesquisa de Fader se baseia na análise de dados comportamentais com o objetivo de compreender e prever os hábitos de compras dos clientes.

Em 2009, ele foi nomeado “Professor Modelo” pelo Financial Times, que discutiu seu interesse nas “questões dos dados reais e concretos que os consumidores geram por meio de seus hábitos de compra”. Fader também faz parte da redação de uma série de publicações importantes, entre elas Marketing Science, Journal of Marketing Research e Journal of Interactive Marketing, e é o autor de Customer Centricity: Focus on Right Customers for Strategic Advantage.

Karen Starns

Como Chief Marketing Officer na OJO Labs, uma PropTech, o propósito de Karen Starns é estabelecer a empresa como marca inovadora, sendo a primeira a oferecer um serviço completo para compra e venda de imóveis em escala. Ela já liderou a área de marketing de marcas globais como Amazon, Pearson e Microsoft.

É mentora do CEO da Cielo Hammocks e fundou o Conselho da McCombs Schools of Business.

.

Diego Barreto

Mestre pelo IMD (Suíça) e bacharel em Direito pela PUC-SP. É atualmente CFO e VP de Estratégia do iFood. Foi executivo da Suzano e Movile.

Também é mentor de mais de 30 startups em diferentes países, mentor Endeavor e 500 Startups (Vale do Silício), além de membro do conselho de administração do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores.

Fábio Alperowitch

Fundador da FAMA Investimentos, é responsável pela gestão do fundo de ações de empresas brasileiras com responsabilidade social e aderentes às boas práticas de ESG, que acumula um retorno de 21% ao ano. Foi membro do Conselho de Administração de diversas companhias de capital aberto.
No terceiro setor, é diretor do Instituto FAMA, do Instituto Brasil Israel, do Instituto Totós da Teté, conselheiro da WWF Brasil, da GRI Brasil do Capitalismo Consciente Brasil e do Museu Judaico. Possui também a certificação CFA – Chartered Financial Analyst.
Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP), com cursos de extensão na Universidade da Califórnia (Berkeley) e na Harvard Kennedy School.

Marcos Túlio Ramos

Marcos Túlio Ramos é fundador e CEO da fintech EasyCrédito, professor do curso de fintechs da FGV e diretor do comitê de fintechs da ABStartups (Associação Brasileira de Startups).
 
Economista e especialista em crédito e serviços financeiros, trabalhou anos em bancos tradicionais e sempre se sentiu incomodado com a forma que as pessoas que buscam algum tipo de solução financeira são tratadas. A EasyCrédito nasceu a partir disso, uma plataforma online que busca as melhores opções de crédito para o usuário, com propostas de acordo com o seu perfil financeiro, em um mercado em que a concessão de crédito para não bancarizados movimenta mais de R$ 665 bilhões de reais por ano. A fintech foi escolhida pela OLX como parceira para linha de crédito pessoal.

André Patrocínio

Co-fundador e CEO na Etus uma das maiores plataformas de marketing da América Latina.

Diretor Executivo na Locaweb, Colunista na Rádio CBN, Palestrante Internacional, Especialista em Marketing Digital e Investidor Anjo.

Fernanda Bidutte

Com trajetória profissional em diversos bancos internacionais, atuou com foco em Fusões e Aquisições, e Gestão de Relacionamento (Corporate Banking) para clientes locais e globais. Nesse período, contribuiu com a concepção e implantação de soluções estruturadas de financiamento, mercado de capitais e supply chain, essenciais para os clientes.
Ao longo de sua carreira, já participou de diversos movimentos de empresas pela implementação de
políticas ESG, desenvolvendo financiamentos verdes, iniciativas
tanto na cadeia de suprimentos quanto no mercado de capitais (títulos verdes).
Fernanda é graduada em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e possui mestrado em Finanças pela London Business School (LBS).

Sandro Bonás

É CEO da Conexia Educação, empresa de soluções educacionais inovadoras ligada ao grupo SEB S.A, maior empresa de educação básica do Brasil. Fundou a Faculdade Ipanema e antes de assumir o cargo na Conexia, foi CEO da Makesys Business Innovation, vice-presidente de educação básica da Pearson Brasil e vice-presidente de marketing da Estácio Participações. Também foi diretor de inovação da Kroton S.A.

Open chat